Nossa escola

O Colégio Rui Barbosa abraça a missão de conectar humanismo e tecnologia, visando a construção de uma formação ética sólida, enquanto promovemos a autonomia intelectual dos nossos alunos. Um ambiente educacional que busca não apenas transmitir conhecimento, mas também preparar os jovens para desafios significativos e um futuro de realizações.

A experiência Rui Barbosa

Estamos comprometidos em oferecer uma educação que inspire, conecte e capacite.

Nossa abordagem educacional é baseada em criar um ambiente onde cada aluno tenha a oportunidade de explorar plenamente suas habilidades, garantindo o aprendizado acadêmico e também seu desenvolvimento; cultivando valores que irão acompanhá-los ao longo da vida.

Educação Infantil

Priorizamos o aprendizado descontraído, conectando conhecimento e a paixão pela descoberta. Com professoras experientes e salas exclusivas, proporcionando a melhor experiência para essa faixa etária.

Ensino Fundamental

Com dedicação e comprometimento, preparamos nossos alunos para se adaptarem aos desafios e mudanças. Valorizamos a individualidade e promovemos um ambiente acolhedor para guiá-los nessa jornada de crescimento.

Ensino Médio

Com professores capacitados, oferecemos todo suporte intelectual e emocional, apoiando cada aluno na sua jornada rumo ao ensino superior. Potencializando ao máximo as habilidades de cada um, garantindo um futuro de sucesso.

Nossos alunos são feras

Envie uma mensagem

Pronto para começar a jornada educacional do seu filho?